"" Bíblia sagrada: Sobre

Sobre

Tudo Sobre a Bíblia Sagrada


O estudo da bíblia tem que ser tratado com muita reverencia e respeito. Pois estamos falando da palavra santa de nosso Deus.


No nosso Blog Vamos mostrar a importância do estudo bíblia para sua vida, e também vamos compartilhar estudo bíblicos e reflexões bíblicas para abençoar sua vida.


Quero aproveitar esse momento para deixar uma dica incrível para seu estudo sobre a Bíblia.

Dica para estudar a bíblia


Não tente ser totalmente independente em seu estudo da Bíblia. É arrogância pensar que você não pode alcançar entendimento através do longo trabalho de outros que estudaram as Escrituras. Algumas pessoas, equivocadamente, se achegam à Bíblia com a idéia que vão depender apenas do Espírito Santo e descobrirão todas as verdades ocultas das Escrituras. 

Cristo, ao dar o Espírito Santo, providenciou pessoas com dons e dons espirituais ao corpo de Cristo. Um desses dons espirituais é o do ensino (Efésios 4:11-12; I Coríntios 12:28). Estes mestres são dados pelo Senhor para nos ajudar a corretamente compreender e obedecer as Escrituras. Também é sábio estudar a Bíblia com outros crentes, ajudando uns aos outros a compreender e aplicar a verdade da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo sobre Relações entre filosofia e religião

Relações entre filosofia e religião: uma primeira conclusão Segundo Martin Buber: A religião, mesmo que o “Incriado” não seja expresso com...